quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Frases de Aniversário

Frase de Aniversário:"Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz". Parabéns.

Frase de Aniversário:"Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas". Parabéns.

Frase de Aniversário:"Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz". Feliz Aniversário.

Frase de Aniversário:"Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê". Feliz Aniversário.

Frase de Aniversário:"Que casa bom momento se move e se repita. A vida imita a arte quando é muito bem vivida". Feliz Aniversário.

Frase de Aniversário:"Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos". Feliz Aniversário!

Frase de Aniversário:"O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança". Feliz Aniversário.

Frase de Aniversário:
"Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Êle descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto... Seja Feliz"

Frase de Aniversário:"A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar." Feliz Aniversário


Frase de Aniversário:Não posso deixar de pensar em ti e em todos os aniversários que tive a sorte de desfrutar contigo."

Frase de Aniversário:"Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz."

Frase de Aniversário:"Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude."

Frase de Aniversário:"Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento."

Frases para Bodas de Prata:
25 anos passam rápido quando o amor é o alicerce de um lar como o de vocês.

Frases para Bodas de Prata:
que o amor, a paz e a harmonia perdurem em seu lar em companhia de seus filhos. Felicidades!

Frases para Bodas de Prata: Parabéns ao casal pelo exemplo de união.
· Os anos passam, tiram-nos a juventude, mas nos transmitem a perenidade do amor. Nossos votos por mais 25!

Frases para Bodas de Prata:Felicitamos os amigos pela passagem hoje comemorada, invejada por muitos, rogando a Deus que os abençõe e lhes proporcione longos e longos anos de vida em comum.

Frases de bodas de ouro: É com alegria e emoção que cumprimentamos e festejamos o casal pela passagem de suas Bodas de Ouro. Parabéns!
Frases de bodas de ouro: Esta data tão significativa que vocês comemoram é uma verdadeira dádiva de Deus.

Frases de bodas de ouro:
Vocês não mudaram nada. Aliás, o amor entre vocês parece até ter aumentado. Parabéns!

Frases de aniversário de casamento.
Neste dia, recordo-me de muitas coisas que têm acontecido em nossas vidas. A melhor de todas é que o nosso amor tem superado os contratempos.

Frases de aniversário de casamento.Com amor e flores, agradeço os anos de felicidade a seu lado.

Frase de Aniversário: Espero que você tenha o seu melhor aniversário... porque você merece simplesmente o MÁXIMO!!

Frase de Aniversário: Para você no nosso aniversário. Todo o meu amor... para quem faz parte da minha vida. Feliz Aniversário.

Frase de Aniversário: Que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado... e grandes esperanças para o futuro. Feliz Aniversário.

Frase de Aniversário: No seu Aniversário tomara que chova... presentes, alegrias, felicidades, amizades e muitas realizações. Parabéns!

Frase de Aniversário: Nunca deixe que as tristezas do ontem, as preocupações com o amanhã, estraguem a felicidade do seu dia de hoje! Feliz Aniversário.

Frase de Aniversário: Você será sempre jovem enquanto o amor florir em sua vida, enquanto irradiar beleza, paz, esperança, coragem, otimismo e alegria para todos os que vivem ao seu redor. Feliz Aniversário!

Frase de Aniversário: Que o brilho dos seus ...20.... anos seja mais intenso a cada dia da sua vida. Parabéns!

Frase de Aniversário: ...20 minutos... 20 dias... 20 anos... o que vale é a intensidade com que se vive! Seja sempre feliz! Parabéns!

Frase de Aniversário: Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário. Agite-se! Boa Festa e Parabéns!

Frase de Aniversário: Pessoas como você..... Sempre colhem uma grande safra de amigos. Felicidades, Feliz Aniversário!

Frase de Aniversário: Você que não gosta de ser lembrado por seu aniversário, aceite este cartão de uma pessoa que sempre lembra. Feliz aniversário.

Frase de Aniversário: Parabéns. No dia do seu aniversário, tenha um dia super feliz, com tudo o que você tem direito, muita festa e um monte de emoção. Feliz aniversário!

Frase de Aniversário: Que Deus lhe dê toda a felicidade do mundo. Tudo de bom neste seu aniversário. Parabéns!


Frase de Aniversário: Nesta data tão significativa, venho desejar que cada segundo da tua vida signifique um ano e que cada ano signifique uma eternidade de amor. Muitas felicidades e um Feliz Aniversário!

Frase de Aniversário: Que os raios da felicidade continuem a todo momento irradiando luz necessária para que todos os seus dias permaneçam aquecidos de muitas chamas e calor. Por estar completando mais um ano de vida, meus parabéns!

Frase de Aniversário: Na sublimidade deste dia, venho rogar a Deus que em torno de você semeie todas as pérolas necessárias, para que a sua vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que alegrias deste seu aniverrsário perdure por todos os outros dia da sua existência. Parabéns!!!

Frase de Aniversário: Como neste dia tão esplêndido não posso dar-te todos os diamantes do universo, então desejo que o Criador das maravilhas caminhe a todo instante lado a lado com você, Feliz aniversário!

Frase de Aniversário de 15 Anos: Mais uma vela se apaga e novos horizontes, novas amizades, novas esperanças e novas alegrias se acendem.
Que a sua vida seja tão florida como esses 15 anos.Feliz Aniversário!

Frase de Aniversário para Senhora:
Parabéns para você, ..............., rogando que as bênçãos de Deus protejam o seu caminho.

Frase de Aniversário para Senhora:
Apesar de você não gostar de comemorar as primaveras, julgando-se no outono da vida, aqui vai o nosso carinho nesta ocasião tão calorosa quanto os dias mais quentes do Verão. Felicidades


Frase de Aniversário: Desejamos que você continue sempre assim, dando-nos amor e alegrias. Papai e mamãe.

Frase de Aniversário: Felicidades, Paz, Amor e Juízo
Que a tua vida navegue sempre em um mar límpido e tranqüilo como a serenidade e a pureza dessas rosas. Parabéns!

Frase de Aniversário:Brilha mais teu formoso rosto do que as velas da riquísima torta que nos fazes cada ano. Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz.

Frase de Aniversário:Feliz Aniversário. Adoro-te... não preciso dizer-te mais.
Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento.

Frase de Aniversário:Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude.
Tua amizade é para minha tão importante que não quero deixar de compartilhá-la mais mil anos contigo...

Frase de Aniversário: Com todo meu carinho e amizade, desejo muitas felicidades pelo seu aniversário.
Parabéns!

Frase de Aniversário: Parabéns ao aniversariante, desejamos muita saúde, tranqüilidade e muitas alegrias junto aos seus. Um abraço.

Frase de Aniversário: Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Frase de Aniversário: Parabéns pelo seu aniversário.
Desejo-lhe agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa lhe trazer muitas aventuras e alegrias!

Frase de Aniversário: O melhor aniversário para a mais especial das pessoas, nesta data querida de seu aniversário, receba meus parabéns e meu abraço.

Frase de Aniversário: Quando é seu aniversário, meu coração fica tão feliz, adoro você!

Frase de Aniversário: Como é bom compartilhar momentos especiais com uma pessoa amiga. Parabéns!

Frase de Aniversário: Felicidade! Essa mensagem está repleta de carinho, porque é para alguém muito especial... você.

Frase de Aniversário: ...Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa você está muito mais feliz. Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário!

Frase de Aniversário: Flores para um homem de rara e fina sensibilidade.

Frase de Aniversário: Ao querido chefe e amigo, estas flores trazem a expressão de nosso carinho, na passagem de sue aniversário. Felicidades!

Frase de Aniversário:A um homem que tanto aprecia a Natureza, gostaríamos de colorir esta data tão importante na sua existência. Felicidades!

Frase de Aniversário:Caro amigo. Flores são para pessoas de sensibilidade, como você. Parabéns!

Frase de Aniversário para Senhora:
Hoje pode ser um dia especial para você, por ser a data do seu aniversário. Mas para nós que convivemos diariamente com a sua alegria e simpatia, todos os dias são especiais. Desejamos que esteja por muitos anos ao nosso lado. Carinhosamente,.........

Frase de Aniversário para Senhora:
A lágrima dura por uma noite; as alegrias chegam com o Sol da manhã. Parabéns por esse seu aniversário. Com carinho.....

Frase de Aniversário para Senhora:
Não é propriamente mais um ano de vida, mas a renovação da alegria que tê-la conosco.Parabéns!

Frase de Aniversário para Senhora:
Que você possa sempre celebrar o Dom da vida, cercada de ternura e amor dos amigos que sempre soube cativar. Felicidades!

Frase de Aniversário para Senhora: Somos todos prisioneiros de sua amizade, simpatia, inteligência e bondade. Com estas rosas, todo o nosso carinho pela passagem do seu aniversário.

Frase de Aniversário para Senhora(vovó)
Chegar aos 80 anos, ativa, cercada de grande carinho, é uma lição de vida para todos nós. Feliz Aniversário Vovó!

Frase de Aniversário para Senhora: Querida..........: todas as virtudes da vida fizeram moradia em seu coração. Por isso Deus lhe concedeu a dádiva de uma idade tão invejável. Prabéns!

Frase de Aniversário para Senhora:
Muitas felicidades e alegrias pela passagem de seu 70º aniversário.

Frase de Aniversário para Senhora:
Quem pode mais, pode menos. Quem pode rir, dançar, amar a vida e dela só tirar alegrias merece viver milhões de anos.Felicidades!

Frase de Aniversário para Senhora(vovó) Vózinha, por todo o amor que nos destes, enviamos estas flores por todo o amor que sempre lhe daremos. Feliz Aniversário!

Frase de Aniversário: Bivó: é tão grande a alegria por tê-la junto a nós, que nem temos palavras suficientes para traduzi-la. Estas flores falam por nós. Feliz Aniversário!

Frase de Aniversário: Quem a conhece respeita a sua maravilhosa caminhada e saber que as suas lições práticas de vida dispensam dedicatórias.

Frase de Aniversário de Homens.
Frase de Aniversário: Quanto mais velho,...mais interessante!

Frase de Aniversário: Que neste dia tudo o que há de mais lindo na face da terra venha ocorrer na sua vida. Mil e uma felicitações para você, por estar completando mais um ano de feliz existência.

Frase de Aniversário: Venho suplicar a Deus que neste aniversário você encontre os ingredientes necessários para que, a cada novo minuto da sua vida, tudo se torne muito mais colorido. Meus parabéns e muitas felicidade!

Frase de Aniversário: Que todas as maravilhas venham repousar sobre ti neste dia tão lindo. A tua existência é o maior motivo da minha alegria, por isso te desejo todo amor e felicidade que mereces. Meus parabéns e um Feliz Aniversário!

Frase de Aniversário De criança:Mamãe e papai sentem-se donos da maior felicidade do mundo, ao verem a princesinha .......chegar aos .... anos, bonita como ela só! Parabéns Filha!

Frase de Aniversário De criança: Pelo muito que você significa para nós,......

Frase de Aniversário De criança: Com um beijo carinhoso pelo seu aniversário, coisinha fofa!

Frase de Aniversário De criança: Junte-se a esses botões e o mais lindo será você. Rogamos a Deus pela eterna felicidade do teu sorriso.

Frase de Aniversário De criança: Muitos beijos pelo seu aniversário, acompanhando essas flores.

Frase de Aniversário De criança: Com todo o carinho, flores para a nossa florzinha.

Frase de Aniversário De criança: Que a sua vida seja sempre um jardim alegre e colorido. Feliz Aniversário!
Frase de Aniversário De criança: Viva a sua chegada ao sete anos. Idade do juízo!
Parabéns pelo seu aniversário!

Frase de Aniversário De criança: Essas flores foram colhidas especialmente para você, no Jardim da Felicidade.

Frases de Aniversários de adolescente:
·
Frase de Aniversário de 15 Anos:
Parabéns pelos seus 15 anos. Que esta data marque o início de uma vida consciente e proveitosa, repleta de muito amor e felicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário