quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Frases de Desculpas

Frase de Desculpas: Do fundo do coração...
Mas lhe quero comigo eternamente
Te amo, para sempre, para sempre...

Frase de Desculpas:Desculpa-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada.

Frase de Desculpas:Desculpa por tudo de mal e Desculpa-me também pelos bens e felicidade que deixei de lhe proporcionar
Desculpa-me...

Frase de Desculpas:Desculpa-me se hoje já não lhe faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim

Frase de Desculpas:Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz...

Frase de Desculpas:Desculpa-me pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar...

Frase de Desculpas:Desculpa-me, querido, se lhe faço pensar de mim não só sentimentos bons

Frase de Desculpas:Desculpa-me se me preocupo demais contigo, exagero às vezes...

Frase de Desculpas:Apenas lhe amo demais; e amor pode significar medo...
Desculpa-me..

Frase de Desculpas:Desculpa-me sim por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos

Frase de Desculpas:Desculpa-me se, indiretamente, lhe impeço de alguma coisa

Frase de Desculpas:Me perdoe Perdoa por não ter te dado tudo aquilo que querias e que eu poderia te dar.

Frase de Desculpas:Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário