quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Frases Para Celular

Frase para Celular: "Nunca pense em: Já te amei; Pense em: Te amo e te amarei; Nunca pronuncie a frase: Te odeio; Pronuncie: Não te odeio e nem irei te odiar."

Frase para Celular: ""Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."

Frase para Celular: ""Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!"
Amanda Batista

Frase para Celular: ""1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1objetivo? a felicidade! 1 caminho? a esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!"

Frase para Celular:""Não almocei pensando em você; não jantei pensando em você; agora não consigo dormir, porque estou com fome."

Frase para Celular: ""Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você, o sol encontara um motivo justo e certo para existir."

Frase para Celular: ""Nas curvas do seu corpo capotei meu coração."

Frase para Celular: ""Amizade é para ser cultivada; é por isso que quero semear você!"

Frase para Celular: ""Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas..."

Frase para Celular: ""O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais."

Frase para Celular: ""O sol se pôs, mais um dia se foi, e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito, mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você!"
Marielle O. Dornelas

Frase para Celular: ""A vida nos oferece 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence...por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!"

Frase para Celular: ""Fuja... rápido...depressa...andam atrás de vc...as formigas...elas sabem q vc é a pessoa mais doce do mundo!"

Frase para Celular: ""O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!"

Frase para Celular: ""Na terra nasce os frutos, no céu nasce o sol, a noite as estrelas, no meu peito nasceu você um amor que nos uniu em um só coração."

Frase para Celular: ""O tempo é mto lento p/ quem espera; mto rápido p/ quem insiste; mto longo p/ quem sofre; mto curto p/ quem aproveita; mas p/ quem ama o tempo ñ existe!"

Frase para Celular: "Quando for amar,ame o mais profundo que puder...

Frase para Celular: "Quando for falar, fale o que for realmente necessário...

Frase para Celular: "Quando for sorri procure sorrir com os olhos também...

Frase para Celular: "Quando pensar em desistir,lembre-se da luta que foi começar e não desista!!!

Frase para Celular: "Quando quiser se declarar a alguém,faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você...

Frase para Celular: "Quando sonhar,sonhe bem alto,bem longe...

Frase para Celular: "Quando for partir, não diga "adeus", diga que foi tudo maravilhoso...

Frase para Celular: "Quando abraçar um amigo,abrace-o com todo o carinho e lembre-se desse abraço por toda a vida!!!

Frase para Celular: "Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se e viva intensamente...

Frase para Celular: "Quando você precisar de um amigo, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você e pela sua felicidade!!!

Frase para Celular:Se em cada estrada do mundo existirem pessoas como tu, o sol encontará um motivo justo e certo para brilhar.”

Frase para Celular:“Nas curvas do seu corpo capotei meu coração.”
“A amizade é para ser cultivada; é por isso que te quero semear!”

Frase para Celular:“Quando a felicidade bate à porta, muitas pessoas estão no quintal à procura de um trevo de 4 folhas…”

Frase para Celular:“O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais.”

Frase para Celular:“O sol pôs-se, mais um dia se foi… e não tenho a certeza de ter feito tudo que o deveria, mas tenho a certeza que fiz o mais importante: Estive contigo!”

Frase para Celular:“A vida oferece-nos 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence…por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!”

Mensagem para Celular: Gosta de sentir algo esfregar em vc?
Fazer vc suar?
Ficar bem perto?
Novas posições?
Frente, atrás,sair, subir, mexer bem devagar...gosta?
Então ande de ônibus.
Pensou que era o quê mente poluída?

Mensagem para Celular:Às vezes você tenta fazer algo que possa chamar de uma "bela arte".Falha e não percebe que a mais bela arte já foi feita: VOCÊ e pelo mais divino artista: DEUS.

Mensagem para Celular:Se algum dia disserem que você não fez nada de importante,não fique triste,pois o mais importante já foi feito:VOCÊ.

Mensagem para Celular:Existe dois dias que nada pode ser feito:o ontem e o amanhã.
Por isso hoje é o dia de você sonhar,sorrir,acreditar e acima de tudo ser muito feliz!

Mensagem para Celular:O ministério da saúde adverte:
Ao tomar banho,seque-se bem,pois água parada em pneus costuma dar dengue.

Mensagem para Celular:As maiores conquistas resultaram de grandes sonhos desacreditados por muitos,mas que alguém acreditou até o fim.
Seja o primeiro a acreditar em seus sonhos.

Mensagem para Celular:A vida é constituída por coisas grandes e pequenas,simples e importante.
Grande como o amor e pequeno como a tristeza,simples como eu e importante como você.

Mensagem para Celular:Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar...
Sua amizade!!!
Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida.
Muito obrigada!!!

Mensagem para Celular:Agradeço sua amizade que, gentilmente,
você me permitiu desfrutar.
Agradeço sua energia que, positivamente,
muitas batalhas você me ajudou a ganhar.
Agradeço sua força que, bravamente,
você conseguiu me emprestar.
Agradeço ao seu coração todo carinho
que pôde me dar...

Mensagem para Celular:As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade.
Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.

Mensagem para Celular:A você , que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri , nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria...
Agradecer pelo sorriso diário , sem mágoas nem rancores , agradecer de peito aberto , de alma explosiva...
Hoje quero parar e agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha história!

Mensagem para Celular: Obrigado por acreditar em mim
quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo.
Obrigado por dizer, algumas vezes,
o que eu realmente precisava ouvir,
em vez do que eu queria que você dissesse,
e por ter me mostrado um outro lado a considerar

Mensagem para Celular: Agradeço você, por permanecer em minha vida mesmo tão distante.
Agradeço por você estar comigo em todos os momentos, e fazer com que eu não desista.
Agradeço por deixar eu existir em você.
Agradeço por saber que tenho em ti a minha Paz e Tranqüilidade.
Enfim agradeço por você existir em minha vida.

Frase para sms: A provação vem, não só para testar nosso valor, mas para o aumentar.

Frase para sms: Há duas fontes constantes de alegria:o bem realizado e o dever cumprido.

Frase para sms: de noite chorares por ter perdido o Sol,as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.

Frase para sms: Quem tenta pode errar..quem não tenta,já errou.

Frase para sms:Se não houver frutos,valeu a beleza das flores.
Se não houver flores,valeu a sombra das folhas.
Se não houver folhas,valeu a intenção da semente.

Frase para sms:Nunca lamente por alguém que já perdeu,pois se perdeu não era pra ser seu.

Frase para sms:A verdadeira lágrima não é aquela que sai dos olhos e corre pela face,mas sim aquela que sai do coração e corre sobre a alma.

Frase para sms:Felicidade não se acha,conquista-se.

Frase para sms:Felicidade é igual a uma borboleta,quanto mais você corre atrás,mais ela foge...daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro.

Frase para sms:Ainda que haja noite no coração,vale a pena sorrir para que haja estrelas.

Frase para sms:B.C.B. (Banco comercial do beijo) vem lhe informar que foram depositados em sua conta 1.000.000 de beijos.Favor retirar comigo.

Frase para sms:Se Deus te negar o que você mais deseja,não é porque Ele não quer te dar mas sim porque Ele tem algo melhor pra você.

Frase para sms:Viva a vida de uma maneira que sua presença não seja notada,mas que sua ausência seja profundamente sentida.

Frase para sms:Palavras não são pedras,mas quando jogadas com força,machuca!

Frase para sms:Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca seremos mais que isso?

Frase para sms:PENSAMENTO DO DIA: "Eu digo NÃO a bebida, mas ela não me obedece!"

Frase para sms:Todos merecem ter alguém como você,mas..que se danem,eu te vi primeiro.

Frase para sms:Quando você estiver a procura de algo maravilhoso,não vasculhe o universo,olha pro espelho.
A imagem refletida é a mais maravilhosa e perfeita criação de Deus..

Frase para sms:Faz muito tempo que eu quero falar mas não tenho coragem.
Perdi noites de sono pensando em como te dizer...
...Me dá 1 ...Real?

Frase para sms:Hoje vi um carro e me lembrei de você...
Um Maverick.
Antes, era um filé,andava na moda, todas as mulheres queriam.
Hoje, tá velho, saiu da moda, bebe demais e só enche o saco.

Frase para sms:Que olhos lindos...
Que boca gostosa...
Que corpo sarado...
Que perfume bom...
Ta bom! Já falei demais de mim...
Como está vc???

Frase para sms:Não sou SCKOL mas beijo redondo,
Não sou BRAHMA mas refresco ate pensamento,
Não sou 51 mas sou uma boa idéia,
Não sou NOVA SCHIN mas...
EXPERIMENTA!!!EXPERIMENTA!!!

Frase para sms:A sckol escolheu uma sereia
A Brahma uma tartaruga
A schin um gago...
A antártica esta a procura de uma galinha...
Se vc sorrir a vaga é sua.KKKK

Frase para sms:Seu amor é tudo pra mim...
Se vc chorar...
Chorarei com vc.
Se vc rir...
Rirei com vc.
Se vc cair num buraco...
Continuarei rindo...rsrsrs

Frase para sms:Não sei porque estudei tanto se tudo que preciso saber está...
na Geografia do seu corpo...
na História dos seus olhos...
E na Química dos seus beijos!!!

Frase para sms:Hoje é comemorado o dia mundial dos lindos.
Faça a sua parte e envie essa msg a todas as pessoas que vc ache linda.
Mas por favor, não mande de volta pra mim, pois já recebi + de 100 e preciso trabalhar né?

Frase para sms:um azar: te encontrar
um saco: te aturar
uma perda de tempo: te ouvir
um sossego: sua ausência
uma tristeza: você chegar
um alivio: você ir
uma mentira: tudo que escrevi!!!

Frase para sms:Príncipe encantado que nada!!
Bom mesmo é lobo mal, que te vê melhor, te ouve melhor e ainda te come!!!
He..he..he...

Frase para sms:A polícia achou um corpo no matagal cheio de..
estrias
celulite
bunda murcha
peito caído e
unhas roídas...
To nervosa... se não for vc me avise.. ok?!

Frase para sms:Cientistas trabalharam durante anos para criar um ser ESPECIAL, capaz de cativar o mundo com apenas um sorriso.
A pesquisa foi suspensa...
Esse ser já existe: EU, claro, pensou que eu tava falando de quem???

Mensagem para sms:A palavra ESPECIAL é usada para descrever algo lindo, maravilhoso, magnífico, extraordinário, espetacular e diferente!!
Aplica-se a algo admirado, desejado e venerado, que não pode ser substituído, trocado, imitado e nem copiado!
ESPECIAL é a palavra + simples que eu encontro para descrever EUZINHA!!KKKKKKKKKKKKKK

Frase para sms:Amigo meu não tem defeito.
Inimigo meu se não tiver eu ponho rsss

Frase para sms:Larguei a bebida!!!
Só não lembro aonde...

Frase para sms:PENSAMENTO DO DIA: "Eu digo NÃO a bebida, mas ela não me obedece!"

Frase para sms:Essa Noite estou desesperada pensando em vc...
Mais uma vez vou pra cama sem sentir vc...
Onde vc esta??????
MALDITO PIJAMA!!!!

Frase para sms:Lembra de mim?
Eu te levei pra cama?
Te fiz pegar fogo?
Te deixei todo soado?
Lembrou?
Ass: A Gripe

Frase para sms:A química do meu beijo é 25% de tesão, 31% de paixão, 24% de emoção, 20% de sedução e 100% de pura adrenalina.
Quer provar ou é muito criança para isso?

Frase para sms:A Magali pergunta ao Cebolinha:
VC come acelga?
Ele responde:
Como.Como a celga,a sulda,a blanca,a pleta e ate essa coisa linda que ta lendo essa mensagem.

Frase para sms:O ministério da saúde adverte:
Ao tomar banho,seque-se bem,pois água parada em pneus costuma dar dengue.

Frase para sms:Participe vc também da campanha FFF(faça um feio feliz).
Mande uma mensagem para um amigo seu e colabore.
Eu já fiz a minha parte. :o)

Frase para sms:Queria te mandar algo lindo, atraente, simpática, sexy, gostosa...
Mas infelizmente eu não caibo na tela do seu celular :o(

Frase para sms:Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem.
Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.

Mensagem para sms:Agradeço a Deus a cada momento que passo com você,
Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo,
Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo,
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo,
Pois tenho VOCÊ ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário