quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Frases de Despedida

Frase de Despedida: O mais triste de uma despedida é a incerteza de uma volta.
desconhecido

Frase de Despedida: Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens. Talvez eu represente apenas mais um que parte, mas na partida levarei saudades, deixando o meu agradecimento a todos pela ajuda e dedicação.
desconhecido

Frase de Despedida: A hora do encontro é também despedida a plataforma desta estação, é a vida.
Milton Nascimento e Fernando Brant

Frase de Despedida: Em cada despedida existe a imagem da morte.
George Eliot

Frase de Despedida: Não se ponha triste ante uma despedida. Uma despedida é necessária para voltar a reencontrarse. E um reencuentro, após um momento ou após toda uma vida, é algo inevitável se somos amigos para valer.

Frase de Despedida: A cada vez que me despeço de ti me morro por dentro. E a cada vez que me reencuentro contigo, sinto que estou no céu.

Frase de Despedida: Só na agonia de nos despedir somos capazes de compreender a profundidade de nosso amor (George Eliot)

Frase de Despedida: Talvez o único que dói mais que te dizer adeus é não ter tido a ocasião de me ter despedido de ti.

Frase de Despedida: Nossas lembranças de ontem durarão toda uma vida. Guardar melhore-los, esquecer os demais.

Frase de Despedida: Sonhar como se fosses viver para sempre e viver como se fosses morrer hoje mesmo.

Frase de Despedida: As lembranças constroem um caminho que chega até o coração e consegue que os amigos sempre os senta um bem perto, ainda que em realidade estejam bem longe o um do outro.

Frase de Despedida: Nunca digo adeus a ninguém. Nunca deixo que as pessoas mais próximas a mim se vão. Levo-mas comigo onde vá.

Frase de Despedida: Por que só se demora um minuto em dizer olá, e toda uma vida em dizer adeus?

Frase de Despedida: Se fôssemos capazes de saber quando e onde voltaremos a nos encontrar de novo, nossa despedida seria mais terna.

Frase de Despedida: Um milhão de palavras não podem fazer que voltes. Sei-o, porque tentei-o. Também não um milhão de lagrimas. Sei-o porque chorei até não poder mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário