quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Frases de Ano Novo

Frases de Ano Novo

Frase de Ano Novo: Esta frase é uma carta de paz, cheia de alegria, envolvida com carinho, fechada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz Ano.

Frase de Ano Novo: Que a chuva da paz, a esperança, a felicidade e o amor te pille com o paraguas rompido e salpique a todos os que estan em teu ao redor. FELIZ ANO.

Frase de Ano Novo: Gostei muito do seu cartão de Natal e retribuo com carinho a sua mensagem de boas festas!

Frase de Ano Novo: Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas, durante o ano vindouro...

Frase de Ano Novo: Estou tão ansioso(a) pela chegada do Ano Novo, que esqueci de comprar seu presente de natal, por isso te mando apenas este cartão. Um ótimo e próspero ano 2008.

Frase de Ano Novo: ...5...4...3...2...1... contagem regressiva para 2009. Estou tão ansioso(a) que passarei este momento ao seu lado.

Frase de Ano Novo: Eu amo o Natal. Eu amo o ano 2008. Eu amo você. Com amor (seu nome).

Frase de Ano Novo: Estou tão feliz pela chegada do ano 2008 que chegarei primeiro a sua casa para o reveillon.

Frase de Ano Novo: O Ano 2009 já é uma realidade. Bem vindo ao Ano 2009. Paz e harmonia não faltará.Feliz Ano Novo.

Frase de Ano Novo:Um Super, Ultra, Hiper, Ano Novo pra você.

Frase de Ano Novo:A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Frase de Ano Novo: Festeje, comemore, coma e beba bastante, pois o que engorda não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim, o que se como entre o Ano Novo e o Natal..

Frase de Ano Novo: A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, feliz Ano Novo 2009!!

Frase de Ano Novo: No transcorrer do ano 2008, você terá muita sorte e dias melhores. Espero que você pelo menos me convide para jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário